sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tendências Verão 2011


“A Impala estuda o que está acontecendo no mundo lá fora. Nossa equipe de desenvolvimento de produtos pesquisa o mundo fashion e traz as idéias para cá”, afirma Patrícia Poeta, coordenadora do Clube da Manicure, da Impala.

A corrida pelo público antenado em moda é grande. A nova coleção da Impala, por exemplo, pode ser conferida em alguns desfiles do São Paulo Fashion Week. Dudu Bertholini foi um dos estilistas que abusou dos esmaltes na apresentação de sua grife, a Neon.

Patrícia afirma ainda que as mulheres estão sempre atrás de novidades e devem encarar o esmalte como um acessório. “Detalhes, adereços e desenhos estão cada vez mais em alta, mas devem ser usados de acordo com o perfil de cada uma. Esmaltes são acessórios e, por isso, as mulheres podem abusar na troca”, indica a coordenadora.

O Loucas Por Esmalte antecipa: o verão 2010 virá cheio de cores diversificadas, surpreenderão os tons de azul, que são vestígios de inverno, e o dourado, que combinará com o bronzeado da estação.

Um comentário:

  1. Esmalte é um acessório fundamental, indispensável mesmo! Não fico sem de jeito nenhum ! Gosto muito da Impala e não vejo a hora de ver nova coleção. Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir